Conheça nossa história

São mais de duas décadas de trabalho com dedicação e perseverança, que fez da Della Nonna o sucesso que ela é hoje. Está sempre em busca de inovação e melhoria dos seus produtos, serviços e atendimento aos clientes.
Conheça a nossa história:

Uma trajetória de sucesso

A história da Della Nonna inicia em um dia de inverno frio e ensolarado. Em 19 de julho de 1994, abriu suas portas para atender o público em uma sala pequena, na rua São Bento, onde os sócios - Sr. Vilmar e Sr. Miguel - revezavam-se entre as diversas funções existentes na padaria. Os pães e doces eram vendidos em parceria com outras padarias, até que no dia 26 de novembro do mesmo ano a Della Nonna passa a fabricar seus próprios pães, contando somente com um padeiro. Em poucos anos, a Della Nonna rapidamente cresceu e se desenvolveu, e então tornou-se necessária a ampliação da área de atendimento e da produção. Em 1999 foi inaugurada a nova sede. A partir de 2001, um novo serviço passou a ser oferecido: o coffee break, que conquistou o mercado da região e atualmente é um dos serviços mais solicitados pelos clientes da Della Nonna. Em 2008, mais produtos e serviços foram agregados: a Della Nonna passou a oferecer almoço e sopas à noite. Hoje o quadro de colaboradores conta com mais de 40 pessoas em diversos setores: padaria, confeitaria, entrega, atendimento, cozinha, administrativo e serviços gerais.

Qualidade e Responsabilidade Social

A Della Nonna participa de diversos eventos na comunidade, por meio de doações e patrocínios. São feitos investimentos constantes em treinamento e aperfeiçoamento dos seus colaboradores, atualização profissional e controle de qualidade. Conta também com a consultoria da nutricionista Julia Serpa (CRN 10º - 1891), assegurando as boas práticas e a qualidade dos produtos Della Nonna. A Della Nonna é certificada pelo PAS - Programa de Alimentos Seguros -, que assegura a qualidade e a higiene dos produtos oferecidos. A Della Nonna paga direitos autorais por meio do ECAD, respeitando assim a música e o artista.